Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Asas da fé

 Eu que progresso, eu que não regresso

Desculpe-me tempo, sou contra tempo.
Desmorona-me, remonto.
Respira-me, expiro-te
Lentamente, me definha, me defino a cada passar.
Há quem te diga: nunca mais!
Acredito no que não vejo esse afim
Se me enrolar, desenrolo,
Se me maltratar, bem me trato
Se me levar, levo-o comigo
Se me derrubar, te levanto
Se me esquecer, me lembrarei
Sou mais impetuosa e teimosa que o além.
Vou além das coisas,
O aquém me sustem.
Deus, meu universo.
Deus, minha vida.
Deus, começo, meio e fim.
Hertinha Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário