Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 10 de abril de 2024

Acústico da alma

 Ah! nunca me senti uma princesa

E nem princesa desejo ser.
Meu castelo só tem um rei
E esse rei não posso ver

Está acima de mim,
Onde meus olhos repousam
Minha mão o alcança
quando realmente não ouso

Vivo, mas vivo não sou
Estou onde hei de fugir
Quanto mais me esforço,
mais vontade tenho de sair

Quero lâmpada acesa
Ainda ao meio dia, escureço
Se sua luz não me alcança
Desta falta, padeço

Ir e ir de encontro ao seu
para reaver o que é meu

Tudo que sou, bendigo,
para poder um dia estar contigo.

Hertinha Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário