Total de visualizações de página

Som de tristeza

  Som de minha tristeza Ecoa por dentro palavras que nem consigo dizer Não há letras no lamento Se em lágrimas almejasse olhos tristes derra...

sexta-feira, 18 de março de 2022

O reverso

 Já descaminhei, caminhando - já descansei, me cansando.

Já desamei, amando - já sorri, chorando.
Já me doí, doando - Já me doei, tirando.
Já me alegrei, sangrando - já me entristeci, sarando.

Já caí, me levantando - Já me levantei, cambaleando.
Já me achei vagando - já me perdi voltando.
Já ensinei, falseando- já aprendi, revidando
Já desfiz, arrumando - já construí, derrubando

Já fiz, errando - já desfiz, acertando
Já vivi a esmo - já morri no mesmo
já gritei no silêncio - já me calei no grito
Já prendi em liberdade - já libertei em grade.
Hertinha Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário