Total de visualizações de página

Deleite com café

  A janela, onde o sol nasce, sobe as escadas das flores e ali permanece, sentado, até que a porta da poesia, se abra, lá pelas bandas das ...

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

A luz não cega

Interessante, que, ao ler
reflexões alheias, quase me convencem de loucuras.
Na verdade, todos gostam de falar: não do que é,
mas, do que gostariam de ser.
A dor se mostra em alegria contagiante, e a alegria
mostra a face da exacerbação.
Por isso, as vezes,
sou tão mal interpretada.
Quando escrevo, eu sou totalidade: Não ha
em mim, nada fora do lugar.
Ha uma intensidade de verdade em mim,
que, talvez, para a compreensão de alguns,
chega a ser agressiva.
Não tenho medo de me expor: de mostrar as "minhas faces",
de mostrar a realidade despida, rasgando o véu que escurece os óbvios, pois, mesclar a realidade com fantasias e mentiras, pode acarretar muito mais sofrimentos do
que olhar pelo lado da luz..
"A luz não cega. O que cega, é a falta dela!"
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário