Total de visualizações de página

laços internos

 Me encontrei com o mundo das letras quando o meu mundo se reduzia a nada. Fui muito maltratada pelas circunstâncias que não gostava de silê...

sábado, 3 de março de 2018

Se eu pudesse falar

Os animais não amam, e não falam, senão eles diriam: Onde foram, seus filhos de uma mãe.. que me prenderam enquanto se divertiam... Não me basta água e comida, eu quero é a liberdade que não lhes falta... Não posso ter com meus amigos de verdade, não posso comer o que eu quero, não posso sair quando eu quero, nem deixar que a natureza em mim, cumpra o seu papel... Até para acasalar eu tenho que seguir seu roteiro.. não vejo amor nesse ato...
Sempre as suas ordens, sempre a seu bel prazer... sempre a serviço de seu ego que satisfaz quando dizem: que bonitinho!
Não sou o melhor amigo do homem, eu gostaria de ser amigo dos da minha própria espécie, mas são vocês que me obrigam a sê-lo.
Eu sou selvagem, meu instinto acaba não se desenvolvendo porque querem que eu aja como humano,quando humano não sou. Nasci para correr atrás da caça, para atiçar a fêmea com meu cheiro, para andar como nômade, para morrer quando chegar minha hora. E me obrigam a ser o que eu nunca pedi para ser... me condicionando a ser como vocês que mal sabem a que vieram...lutando contra o inevitável. E morrendo miseravelmente nessa ilusão...
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário