Total de visualizações de página

laços internos

 Me encontrei com o mundo das letras quando o meu mundo se reduzia a nada. Fui muito maltratada pelas circunstâncias que não gostava de silê...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Rodopiando

Ainda rasgo o dia como papel molhado
a escrever em lágrimas
A altura das minhas preces nem alcanço.
sou uma medida de fé, outra
de retiro,
Talvez a passagem seja tão estreita
que seria preciso me arrastar ao cabível
senso ensolarado do outro lado.
Cada momento, cada lua nova me traz
 de volta a realidade, mas, me perco
mesmo é na escuridão do olhar.
Sou casada com minha historia,
mas, marido nem tenho.
Sou livre e acorrentada ao mesmo tempo,
pois ainda não aprendi como aproveitar
a vida como se deve!

Herta Fischer


Nenhum comentário:

Postar um comentário