Total de visualizações de página

Fuga dos amanhãs

  Tinha os amanhãs ao meu dispor, Vivia todos com vivacidade. O silêncio, quase sempre, a me escutar. Os andaimes dos sonhos, montados A lua...

sábado, 2 de setembro de 2017

Viagem perfeita

Eu estou aqui, como sempre: Olhos abertos, sorriso fácil.
Tão bom quanto ir ao shopping ao domingo, é saber que
se tem um lugar.
Não saberia dizer se foi sorte, Deus,ou os dois em conjunto
que me auxiliaram em minhas andanças e co- colheita. Do que sei é o que me inspira em todos os dias: Amigos, filhos, irmãos, companheiro, e a minha presença quase que a se misturar
na alegria de cada um.
Não mais como algo simples e sem valor, não mais
como quem dirige ou ultrapassa, mas como alguém que anda igual...no mesmo passo e compasso!
herta Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário