Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 31 de julho de 2016

Alguns pensamentos aleatorios

Passou a hora do almoço. agora todos se recolheram satisfeitos. A vida é assim, por um pouco nos da satisfação até se seguirem outros desejos.
Herta Fischer

Eu nunca deixei de ser amada, mesmo quando em silencio, me derramei na solidão. porque, paralelamente, tinha alguém a zelar por mim, eu é que insisti a ser só, pelo modelo de amor que fabricaram em mim...
Herta Fischer

kkk quanto mais penso no supérfluo, mais penso no prazer de momento.
Herta Fischer

Você é amado.. só não encontrou ainda alguém com quem dividir o corpo na cama. simples assim...
Herta Fischer

A importância não está no se dar. mas, no se tornar importante naquilo á que se propôs!
Herta Fischer

Pense bem: o que você está vivendo agora.
Amanhã, nunca mais!
Se o seu sorriso pode se multiplicar, então porque semear lágrimas?
Herta Fischer

Porque só existe uma forma de amar... A forma do respeito!
Herta Fischer

Que o seu final de semana seja realizável, e que a sua certeza seja felicidade!

Não tenho idade...coleciono anos.
Meu viver é sempre o mesmo: eu, o
dia e os acontecimentos.
O meu dia traz rostos, traz sentimentos diversos
que podem ser lágrimas ou alegrias, tudo
dentro do contexto vida.
Herta Fischer
O mais incrível é que a gente nem tenta, ficamos amarrados ao aprendido, ao escutado e não avançamos. Tem muito mais além da vista que nossos ínfimos olhos alcançam... A vida não pode ser limitado ao ouvido e a voz,porque sentimento não se escuta nem se define....


Em nenhum momento eu achei que a vida era chata, eu sabia que a chata era eu que não sabia viver com alegria!
Herta Fischer

Nunca tive nenhum encontro com a inveja,mesmo por que, se a encontrasse eu não à reconheceria!!!
Herta Fischer


É preciso abrir a boca, sim!... é preciso lutar contra as mentiras, sim!
.. é preciso ir além das invenções que subtraem..


" Melhor é não ser muito dodói.."
Tantas coisas que vamos deixando para traz... Então, porque é tão difícil perdoar?
A questão do preguinho na parede.. quando se tira fica ainda a cicatriz?
Hoje, com essa tecnologia toda, já existe massa própria para tampar buracos na parede e até "Cicatricure" para acabar com as cicatrizes. Então? Esqueça!
Herta Fischer.


Uma das orações mais eficazes é o bem viver. A honestidade, a fidelidade a vida.. os pagamentos em dia, e principalmente o respeito para com todos os seres vivos...
Herta Fischer.

"Pode me faltar tudo.. Só não pode me faltar olhar....
Detesto desprezo!

Você acredita mesmo que o homem envelhece?
Eu não!
O que envelhece é o vaso onde o homem foi plantado.
O homem nasce, cresce e amadurece, para depois ser colhido
no melhor do seu estágio...os vivos vão para o cesto dos céus,os mortos
apodrecem na terra do mundo....
(Hertinha)


Porque precisamos esconder o que somos
numa torre de maquiagem?
mostrar-se a luz torna-se tudo
tão mais autêntico.
Esconde-se o rosto, mas não esconde-se a alma.
Beleza não é o que se enxerga, nem o
que se faz para
ser belo. beleza é a essência de quem entende o que é.
e porque existe. Uma complexidade tamanha para quem
não decide para onde vai, mas simples aos olhos de
quem sabe onde chega!
(Hertinha)

Nós não temos nenhum problema. toda raiz
tem seu caule, todo caule tem suas folhas, e toda
folha tem seus nutrientes..Basta entendermos quem somos.
(Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário