Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Confiança

Olha!... nem sei se vão entender. Mas Deus nos fez, como tudo
que ha no universo... cada um no seu e do seu modo. Pode notar! Ninguém pediu para nascer e nem escolheu onde nascer, no entanto, todos se fizeram dentro de um ventre, e prosseguiram. Nem todos tiveram a mesma oportunidade, alguns
morreram mesmo antes de brotar, outros brotaram mas não criaram folhas, também morreram antes de conhecer o sol. Enfim...Eu creio no espírito e não no corpo, o corpo só nos servem por um breve espaço de tempo, depois se finda, como qualquer material...Por isto a palavra por si fala tudo. João 6.63, - "O espírito é o que vivifica; a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida.
Isto que agora vemos não passará sem que antes seja transformados..1 Coríntios 15
…51Eis que eu vos declaro um mistério: nem todos adormeceremos, mas certamente, todos seremos transformados, 52num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Porquanto a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados. 53Pois é impreterível que este corpo que perece se revista de incorruptibilidade, e o que é mortal, se revista de imortalidade. …
Então meus amigos...Tudo está sob controle...Deus comanda e nós devemos obedecer e confiar....
(Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário