Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O buraco é mais embaixo

Eu sei que é revoltosa a situação do mundo, não só a do nosso país.. Muitos irmãos que vivem distantes sofrem pela corrupção e má administração dos homens que estão no poder para " proteger" a sociedade..e não o fazem.
Porém, eu vejo mais o sentido espiritual, não olho o hoje, nem o agora, nem o que há de vir neste mundo, eu olho sempre mais a frente...
Deus disse que haveria justiça, a começar pela sua própria casa... Eu vejo esta justiça aqui, neste plano, e o nosso dever como Cristãos é a aceitação da vida em si, sem se prender muito nas leis inúteis que os homens fazem ao seu bel prazer....
Façamos a nossa parte,sempre... que os maus continuem fazendo mal para a sua própria perdição, e que os homens bons continuem agradecidos na pratica do bem.....mortos para o mundo, mas, vivo para o Senhor....
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário