Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Eu entendo

Meus amados amigos(as)
Nem precisa me contar as suas dores, eu ás conheço uma a uma. Também já experimentei o sal das lágrimas. Também já adoeci. Também já esperei por um grande amor que me fizesse sorrir. Também esperei pela chuva, para ver meu campo florir, e muitas vezes, esperei em vão.
Também já passei noites em claro, no silêncio, esperando respostas , e não houve quem falasse.
Também acreditei em promessas vazias, que nunca foram preenchidas.
Também vou morrendo aos poucos na ilusão de quem crê na eterna existência.
Também colhi tempestades, ante o semear ventanias.
Também me decepcionei em pensar que era fácil, o que no entanto, era impossível.
Também me entristeci com minha própria descoberta, de que a morte interrompe os amores.
Também sou frustrada por não entender que de tudo o que sonhei e não realizei, foi a minha salvação....
Eu entendo... Eu te entendo!

Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário