Total de visualizações de página

Deleite com café

  A janela, onde o sol nasce, sobe as escadas das flores e ali permanece, sentado, até que a porta da poesia, se abra, lá pelas bandas das ...

sábado, 25 de novembro de 2023

Olhos surdos

 Anda comigo

dois inimigos:
Fim de domingo
saudade de um amigo

Desprezo só me consome
por dor ou por fome
quando o mal bate na porta e
alguma doença que se nos tome

Antes o que era eu?
Se eu só pudera ser
nem comigo, nem consigo
a mais do que menos digo

Se a vida fosse lembrar,
e a morte eternizar
a morte mais que certeira
haveria de, em mim, morar

Amizade é como o amor,
nunca se extingue de vez
Uma vez enamorado
para sempre haverá de ser

Coração que logo esquece
tem problema de memória
perdeu todo sentido
ou esqueceu sua
própria historia.

Hertinha Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário