Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Sou uma fraude

Dizem que precisamos ser alegres, mas como?
Se o que vejo neste mundo me desanima.
Como olhar com alegria para as crianças sem
perspectiva de um futuro, jogados na rua
a Deus dará?
Como ser alegre com tantos assassinatos por nada?
como ser feliz com tantas pessoas procurando um lugar
no mundo, quando não são bem aceitas em seu próprio país?
Como posso sentir felicidade quando meu vizinho em percebe que existo?
Como posso me alegrar com os representantes de meu povo, que rouba, que se enriquece ilicitamente?
Como posso ser feliz, se o amor, a unica fonte de todo bem,
esta contaminado pelas paixões ao dinheiro?
Como posso me sentir bem, enquanto a maioria chora seus mortos?
Não! Definitivamente não!
Não posso falar daquilo que não sinto.
Mesmo que, de alguma forma, eu insista em meus enganos, percebe-se que é mentira.
Eu sou uma fraude.
Não posso falar de alegria, quando estou morando num mundo artificial, e me tornando uma pessoa igualzinha a ele.
Não posso! Tenho que encontrar um jeito de falar somente o que
me vai no peito.. E o que me vai no peito, É uma tremenda tristeza por estar sem motivos, sem nenhuma perspectivas a não ser sonhar em viver num mundo melhor, onde o melhor de mim faça alguma diferença!
Mas até isso está difícil

Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário