Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

domingo, 17 de janeiro de 2016

Frases e pensamentos

É só fazer de conta que fazemos parte de um conto, o
que ainda não sou, eu invento....e ponto!
Hertinha

Deixamos a vida desconhecendo o conhecimento, numa fração de segundo já não somos e de nós ninguém mais tem noticias, e de tudo que vivemos sobram as sobras de uma lembrança apagada... que de tão pouco vão se transformando em nada na memória dos que juntos conosco viveram...
Autora: Herta Fischer.. direitos reservados



Deus só não houve nossa prece se para Ele nosso destino já estiver traçado...
Herta Fischer.

Se alguém diz que ama e não respeita... então amigo(a)... me desculpe a franqueza...
"Nunca conheceu a verdadeira essência do amor"
Amor sendo só sentimento não tem valor... Amor é bom comportamento!
Herta Fischer

"Eu não queria me perder
ao te perder.. mas,
deixou minha estrada toda
imperfeita pelas cicatrizes.
A partir dai, não
achei mais caminho..
Herta Fischer (Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário