Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Tudo está no seu lugar

Como eu gostaria que vocês aprendessem que o melhor da vida, aquilo que realmente edifica é justamente aquilo que ainda esperamos, Nunca estaremos completamente satisfeito até encontrar o que nos falta, para que entenda? "O homem tem saudades de Deus e não sabe."
Por não saber onde encontrá-lo, costumamos substitui-lo por ideais
que, na verdade, nunca alcançaremos, pois o que hoje tem importância, amanhã já cairá no esquecimento.
A sua linha do tempo já está esticada, nada fugirá desse caminho, é o seu caminho,,, haverá muitos encontros, mas, cada um tomará
o seu lugar, só os que foram feitos para caminhar contigo, continuarão ao seu lado!

Lembrem-se de Moisés, quando Deus o colocou em um cesto e o levou até faraó, lá, entre um povo
cruel, ele cresceu com todo amor, para depois, sair de sua casa como ladrão e fugitivo, caminhou até outras terras, casou-se, teve filho, para depois retornar novamente como salvador de pessoas que ele mal conhecia.
Só então, ele percebeu o que acontecia ali, viu que o povo era massacrado e escravizado além conta. Pois até então, ele esteve cego, quando porém, Deus lhe abriu os olhos, e lhe mostrou de onde veio, e qual era o propósito pelo qual ele tinha nascido.
Ele poderia, sem sombra de dúvida, não querer ir contra aqueles que tinha conhecido como família, no entanto, sem pestanejar cumpriu os seus desígnios, obedecendo as ordens de Deus, pois, quem
consegue resistir a Deus?
Assim, nós também temos o nosso tempo, até fazemos nossas escolhas, construímos alicerces, e as vezes, até tem quem as tente derrubar, porém, sem as ordens de Deus, nada se faz.
Eu concluo que: até mesmo os dirigentes dos países podem por um tempo fazer coisas abomináveis, mas, não permanecem assim por muito tempo, Tudo se faz para justiça.
É Deus no comando da nau, ele forma o mar e as tempestades, também forma o equilibrio nas tormentas e a calmaria nos ventos.
Até que tudo termine, geração após geração, tudo se construirá por Deus e para Deus, nada se fará
sem sua permissão.
Por isto é que o Senhor Jesus nos diz: Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não vô-la dou como o mundo a dá. Não permitais que vosso coração se preocupe, nem vos deixeis amedrontar. 
Teremos o nosso tempo, o tempo de cada um, e tudo se fará como deve ser feito, nada fugirá do seu lugar, e nem do seu próprio tempo, até que o tempo termine e nos mostre o recomeço de Deus.
(Hertinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário