Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Sem vergonha de praticar

Sou meio analfabeta neste meio tecnológico, por
isso, tenho tão pouco recurso.
Só mesmo esta imensa vontade de
voar por ai, semeando alguma
esperança. Ainda bem que, palavras
voam, não precisam do corpo,
basta se ter alma leve.
Talvez, para alguns, isto não signifique
muito, mas, para mim, significa
vida.
Sou como certos pássaros, que, não se
conformam só com o seu meio, Procuram
fortalecer suas asas para alcançar longas distâncias.
Para isso, confiam nos ventos. Eu confio nas palavras.
Fico imensamente grata ao meus pais, que me deram a riqueza,
de poder fazer parte daqueles que aprenderam a escrever. Pode,
no entanto, não ser muito, Porém se aprendermos a usar
tais ferramentas, e não termos vergonha, nem constrangimento
de praticar, logo, estaremos voando sem limitações.
Eu engatinhava, agora já dou meus pequenos passos,
chegará a hora em que estarei apta para dar maiores passos.
Não quero dizer com isso, que espero grandes retornos, só
mesmo a realização de se saber notória.
Obrigado a todos, aqueles que, de certa forma, me inspiram,
Ter um número bom de leitores já é um bom passo.
(hertinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário