Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

terça-feira, 23 de abril de 2013

A fé é a própria esperança

Em se tratando de humanos, cada um tem suas respostas, e mesmo que contradigam um e outro, sempre chegam a um denominador comum.
A vida não engana ninguém, os homens é que costumam se enganar para conseguirem o que querem, mesmo que para isto, neguem toda verdade e fantasiem muito,
Há aqueles que são muito rápidos em espalhar esperanças, mas, quando estão passando por momentos não tão bons...esquecem sua própria pregação.
Ou são tão bons quando se trata de dar conselhos aos outros, mas, quando chega a vez de disciplinar os de casa, deixam muito a desejar.
Eu prefiro fazer em casa para aprender, antes de colocar em prática na rua, pra não correr o risco de ver as pessoas falando pelas costas que não tenho capacidade de ser o que falo.
Lógico que aprendo mais com os erros dos outros do que com os meus, porque estou de olho e de ouvidos abertos a todo aprendizado que a vida me coloca a frente, mesmo que a aula não seja tão boa.
Muitas pessoas buscam na palavra de Deus os seus milagres.. Eu vejo milagre em todo ensino que Deus deixou escrito, pois , tem muitas passagens que nos abrem os olhos para que possamos louva-lo nas lições que nos deixou visíveis para que possamos aplicar em nosso dia a dia, e assim possamos viver um pouco melhor.
A fé não se aplica nas coisas que se vêem, porque se a gente vê, como se espera. A fé está no invisível, quando aguardamos ainda pelas coisas do porvir. E quando damos condições de melhora em nossos relacionamentos, Então, Deus passa a se manifestar em nós, na forma de uma consciência boa, que entende o inevitável e vê alem do véu da carne. Enxerga espiritualmente as coisas de Deus, que com certeza não esta agregada a desejos humanos.
Que a morte é necessária, por algum tempo, mesmo que pelo Senhor já tenha sido vencida, Para que creiamos nisso foi que  Senhor ressuscitou dos mortos, para que creiamos que a morte nada é.. é apenas um ensaio para a obra final.. que é a vida eterna.
Creiamos pois, no poder de Deus, e não nas obras. Creiamos pois, no que Deus nos ensinou, a saber, viver em misericórdia, sabendo que tudo se esclarecerá sem que para isso precisemos ir desfalecendo pelo caminho, ou obrigando os outros a serem como nós, ou a agirem como nós.
Pois é preciosa demais a promessa de Cristo:- Nunca deixarei que minhas ovelhas se percam...
Herta Fisher.







Nenhum comentário:

Postar um comentário