Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 27 de março de 2013

Lembranças e saudades

Andei de pés descalços na terra, hoje queimo meus pés no asfalto.
Eu queria estar lá, onde o galo fazia festa logo pela manhã.
Meus pais que me amavam já se foram, meus companheiros irmãos já nem brincam mais.
Tudo se passou tão depressa!
Só ficaram as boas lembranças do afago dos meus dias, de amigos que cresceram, que se despediram, que se foram.
Da minha linda paisagem, do meu cavalo fogoso, da minha casinha de barro, da minha juventude serena, quase que nada restou.
Sou feliz, pois ainda vivo, e são as doces lembranças que ainda me dão algum motivo para seguir...
Herta Fischer.                                               direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário