Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nem tão anjo

A ação do tempo vem como tartaruga, mas sempre chega onde quer chegar.
Tive muita sorte de não ter caído em nenhuma cilada enquanto caminhava.
Pois sem saber de nada encontrei o meu mundo.
Não alcancei o meu melhor como esperava, mas tive o prazer de ser o que eu sou..
Não desencaminhei nem me corrompi, embora tenha me quebrado um pouco em minhas descobertas.
Caminhando descalça por sobre os espinhos, sempre se sai ferida, mas as vezes o que importa mesmo é o ter segurança enquanto caminha..
Nunca me importei se estava sozinha ou não, pois muitas vezes sozinha as lágrimas foram companheiras persistentes, e me ensinavam que em lágrimas também se cresce.
Enquanto Deus me der vida é assim que eu sigo, cheia de esperança que as pedras se desfaçam, e o limiar do  caminho se desenhe á minha frente.
Não fui o que quis nem podia ser , pois não houve muitas novidades ao meu alcance, e se houve, também não pude ver
Nem fui tão digna de mim, nem tão digna para os outros, mas fiz tudo o que podia, tudo o que sabia, e de mim sempre dei o meu melhor.
Não posso dizer de minha bondade, pois bondade não se aprende, nasce-se com ela.
E não podemos ser tão bondosos em situações de defesa, portanto, não me culpo se as vezes me comportei mal.
A vida não nos ensina muita coisa, se não queremos aprender, ela apenas despeja os dias sobre nossos pés e nos faz caminhar.
E a gente precisa ir andando, acompanhando o sol que passeia enquanto a noite não vem. E quando a noite chega é hora de superar nossos medos na escuridão que toma  posse do mundo.
Não me superei, nem superei os meus desenganos, muitas manchas ainda povoa os meus sonhos, enquanto os meus dias se desfazem diante de mim, como a neve se dissolve á chegada do sol.
Nunca encontrarei o meu lugar, enquanto ainda persistir á minha procura por sinceridade e paz.
A sinceridade nunca foi o forte dos homens, e a paz nunca vistará a terra por sabê-la imperfeita, a paz só vingará quando os homens deixarem de ser donos deles mesmos, para tornarem-se dependentes de Deus.


Autora: Herta Fischer............................................direitos reservados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário