Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu só quero ser eu!



Eu vivo simplesmente por viver
Uma condição de aprendiz
Mas pensam que minha cabeça é oca
Que não quero nada com nada
Que é só se divertir
Eu quero mais do que isso
Não só trabalho, não só estudo
Quero também me divertir
Vestir a roupa que gosto
namorar de vez em quando
Jogar bola, correr no campo
Quero mesmo é ser feliz
Tudo o que sou é tudo o que tenho
Brinco na orelha, cabelos compridos
Não quer dizer que sou mal
Tenho sempre o dever cumprido
E sou cheio de moral
Não falo mal de ninguém
Nem acho que sou o tal
Eu só quero nesta vida
Ser  autêntico e original


Autora: Herta Fischer               direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário