Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Alúvio de mim

 Minha imagem nada tem de lúcida, sou translucida.

Creio mais na poesia que nada diz e diz tudo, do que, aquele
que constrange com discursos acalorado, falando muito, dando a entender tudo do lado errado.
Não me importo com as portas que se abrem, Todas se abrem em algum momento. Nem com sonhos - sonhos nada dizem, se antes não se levantar com disposição.
Minhas ruas não estão solitárias, estão cheias de mim. Se não houver ninguém disposto a ouvir, as ruas me ouvem, estou sempre declamando para elas ao pé do ouvido.
Máquinas não me dizem muita coisa, Já meus dedos contam histórias.
-Mundo, Não concordo com você em muitas coisas. Ando meio alheia aos teus enganos. Amanhã, se eu for embora, não lhe entrego nenhuma saudade. Não sou daqui!
Hertinha Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário