Total de visualizações de página

Fuga dos amanhãs

  Tinha os amanhãs ao meu dispor, Vivia todos com vivacidade. O silêncio, quase sempre, a me escutar. Os andaimes dos sonhos, montados A lua...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

gestão impacto


Quero! Ainda quero ter o prazer de brincar com as cores dos amores.
Ainda preciso buscar alguma força que resta em mim, para poder esclarecer algumas faltas.
Que o dia me preencha com sua luz. Que a noite me encontre um tanto disposta para ouvir as estrelas.
Que as madrugadas me contem segredos que esqueci.
Que o cobertor me aqueça os pés.
Que o coração me mostre por onde andei,
Que a saudade não me iluda, que o tempo tenha alguma compaixão,
Que o fresco riacho de minhas esperanças, jorrem.
Que Toda mágoa se dissipe e vire ternura
Que minha língua grude-se no céu da boca, quando quiser maldizer,
Que todo meu corpo bendiga meus dias e meus companheiros.
Que o sol desperte a energia que perdi,
Que os pássaros cantem em todos os cantos que visitei
Que a ninhada de amor, vingue e se encha de vida.
Que meu útero vibre pela conquista,
Que todos os dias sejam abençoados, e que minhas
orações e petições se realizem em todos os lares.
E, principalmente, quando tiver que ir, que a estrada esteja aberta para que possa passar com toda tranquilidade e prazer,
Hertinha Fischer.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário