Total de visualizações de página

Deleite com café

  A janela, onde o sol nasce, sobe as escadas das flores e ali permanece, sentado, até que a porta da poesia, se abra, lá pelas bandas das ...

terça-feira, 16 de junho de 2020

Conformidade desconforme

Tantas coisas á se fazer
entre um dia e outro
De canseira e de prazer,
já estou quase que morto.
Mãos e pés que não se cansam,
de fazer e de andar
quase que em tinta branca,
transformam o azul do mar.
Ao nascer, nem percebi,
que a vida era só canseira,
o nervosismo de uma noite,
só me dá uma rasteira.
Sem amor nem amizade,
que persista, ha de se ver,
o sol apaga a lua,
a lua, o sol á escurecer.
Vou saindo de mansinho,
rodeando minha historia,
não pretendo conhecer
o final dessa aurora.
O chão nos chama pra volta,
eu, querendo permanecer,
mesmo que a tristeza me destrua
não quero me ver morrer.
Hertinha Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário