Total de visualizações de página

Deleite com café

  A janela, onde o sol nasce, sobe as escadas das flores e ali permanece, sentado, até que a porta da poesia, se abra, lá pelas bandas das ...

domingo, 17 de novembro de 2019

Tatuagem de amor

Ha de espreitar a saudade, dentro
deste peito invade, com vontade de
rever.
seus braços em mim rodeado, seu sorriso
em festa e fado, em meu peito cravado,
feito bala de festim.
No encontro de vozes e feitos, neste espaço refeito,
carinho e amor sem fim.
Ha brado e prantos, ha palavras no recanto do
peito , a fazer-me sem você,
que me deixou sem assunto, sem que precise te esquecer.
O momento tão precioso, do qual nunca me esqueço,
do amor que ainda padeço, do sentimento que aqui se assentou, e de mim nunca se ausentou.
Supriu esse meu desejo de amor, de ser amado, mesmo
que de ti tenha se ausentado, em mim continuou..
Hertinha Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário