Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O que é realmente certo? "viver ou fazer de conta?"

Já vivi muito, sonhei muito,  mas realizei pouco..
Encontrei o meu caminho já no final da estrada.
Não ha volta, nem recomeço, há sim, uma continuidade.
Se não aproveitar  o tempo, ele passa,
e se o aproveita, ele passa do mesmo jeito.
Vivemos um dilema, ou somos a sombra dos outros
ou carregamos nossa culpa.
Mas, carregamos culpas do mesmo jeito,
quando vivemos o que queremos.
Sempre enclausurados na deficiência da sociedade,
sonhando sem poder realizar.
Condenados a viver no mesmo espaço, entre grades e cansaço.
ouvindo os sons da rua, sem coragem pra sair.
Moldaram minha fonte
só jorra dentro do conceito
que escreveram pra nós.
Não posso seguir pra direita,
não posso ir pra esquerda,
se não deixar um bilhete
para que todos saibam
para onde eu vou
Chamam isso de amor, eu chamo de escravidão...

Herta Fischer                                        direitos autorais reservados




Nenhum comentário:

Postar um comentário