Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Amigos não se esquece....

Um amigo se foi, outros chegaram...No silencio da noite apagaram-se as luzes da memória.. eu fiquei muito só.
Não tem ideia do quanto me fez falta, nem eu tinha..estive em muitos lugares , muitas vezes sentia falta de algo , assim do nada..
Entendi que nos mundos dos viventes perde-se pessoas que ainda vivem...E talvez, no reencontro não sobre nada... do muito que a gente viveu juntos, mas, que outras histórias possam ser contadas, diferentes da nossa, mas tão ricas quanto....
Herta Fischer                                  direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário