Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 10 de novembro de 2012

Pensamentos em forma de frases

A inveja e os desejos vãos é que fazem da criatura um ser vazio e inútil.

Contente-se com o que tem no momento, que o que realmente precisa vai encontrando pelo caminho.

Eu me sinto tão bem do meu lado, que se alguém me faz companhia só completa o meu bem estar.

No amanhã só tenha esperança e fé. Pois confiar no amanhã é como tentar apagar o sol, pois o amanhã sempre será hoje.


Grande fonte de lucro é a piedade com contentamento.

Quem muito se defende não vive.. ou vive mal.

Cada um vive, mas nenhum ser vive para si mesmo.

Seja leve, não carregue muitas coisas que pode te sobrecarregar, não leve muito a sério o que te incomoda, quem muito pensa e muito se defende acaba não apreciando tudo de belo que Deus tem a oferecer.

Quem procura, acha até o que não estava procurando.

Velhice é para aquele que já nasceu preconceituoso.

Bem aventurados aqueles que não precisam dos ensinamentos humanos, pois trazem os ensinamentos de Deus gravados no coração.

Um ser pensante é um ser em desenvolvimento.

O sol também passa por maus bocados, enfrenta nuvens e tempestades e nunca volta desanimado.

Na vida temos duas certezas: vida e morte, o resto fica por conta dos sonhos de cada um.

O corpo é uma ilusão que carrega a essência.

A marcha é lenta, mas a chegada é certa.


Os homens aprenderam a dirigir carros, mas não aprenderam a dirigir sua própria vida.

Pessoas moralistas são as mais perigosas.

As nossas mãos alcançam apenas o que esta ao alcance da nossa fé.

Autora: Herta Fischer..                    direitos autorais reservados.

Ao compartilhar  citar a fonte    obrigado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário