Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sábado, 12 de abril de 2014

Desabafo

Por algum tempo, fiquei afastada,
não só da escrita,
mas também da vida.
Tudo anda extremamente devagar, enquanto o tempo
com sua mania de voar,
acaba nos deixando para trás.
Sigo a estrela dos meus sonhos,
mas, nem sempre ela brilha
com a mesma intensidade.
Poucos, ou muito poucos
amigos estão interessados
em nosso sonho.
Eu, por descuido, ou
ironia, me deixo levar
pela insatisfação
de não poder estar
onde quero, na hora que eu quero.
Por motivos de força maior.
fico a mercê da esperança
de ver dias melhores,
quando o nosso valor,
valor de ser pensante
tenha mais valor nesta
grande tela....
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário