Total de visualizações de página

Deleite com café

  A janela, onde o sol nasce, sobe as escadas das flores e ali permanece, sentado, até que a porta da poesia, se abra, lá pelas bandas das ...

sábado, 29 de julho de 2023

Vazio cheio

 Ah, como o agora me parece curto, o tic tac mais ousado e o andar mais vagaroso.

Quanta bonança, quanta lambança, ainda criança em lembrança.
Suados dias trabalhosos, enfadonhos e desengonçados dias a sussurrar sobre nervos, a desenrolar fraquezas, a submergir nas profundezas de um eu severo.
Que culpa me condena, que anjo me acolhe, que dia me engole?
As vezes que me distrai, achei o lugar, para depois já desperta me perder em vazio. Um vazio que sempre cabe coisas.
Cabe mais do que caberia se já se achasse cheio.
Sempre peço menos pensar. pensar traz o peso do que está longe, liberdade mesmo é controle.
Hertinha Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário