Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Satisfeita em mim

Quando eu olhei para o lado, todas as minhas ideias sumiram ante
os ideais que se viam.
Não havia mais precipícios em mim, nem coroa de verdade,
nem nada que pudesse me dizer que tinha
algum poder sobre a vida.
Em qualquer direção para qual olhava, não havia nenhum
lugar para descansar de meus sentimentos adversos, nem
regalia a mostrar-se do outro lado.
Insistiam em mostrar-me seus caminhos fartos de misérias.
Eu, simplesmente, dei meia volta, não queria ser outra coisa, outro fato, nem outra historia que se fazia sem mim...
Se pudesse estar lá por inteira, por intensão de quem acredita, lá eu estaria, Porém, meia verdade não me atrai, nem meia mentira, nem meio ser, meio não ser.
A solidão me satisfaz por ser a melhor companhia,
a unica que não desbota minha sensibilidade, nem corrompe
meus pensamentos, nem suga a energia de pensar. pensar por mim mesma..
Herta Fischer (Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário