Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Inspirando-me

Inspirando-me na vivência.
No sol que aqui sublinha,
em vestes cintilantes, ante meus olhos
carentes.
No vento que atravessa
janelas e na porta bate
ao amanhecer, trazendo
acordos entre o
pensar e eu,
que somos a medida
de vida, que juntos
vivemos, quase que
sem perceber.
O sol, a lua, a divindade
encoberta,
a descoberta de mim,
Que sou, se sou menos
que tudo que vive,
pois todos sabem
bem o que fazer, só eu
me lamento diante
do que ainda me cabe
entender.
Pois o que descubro
são só sombras de outro,
nada a complementar.
Só essa linguagem
é somente minha,
quando em palavras
descrevo-me em linhas!
Herta Fischer  (Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário