Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sábado, 20 de maio de 2017

Nem uma coisa nem outra

As vezes me assusta um pouco toda essa tranquilidade.
fico a pensar em dias passados, de fúria e ansiedade, quando
meus dias eram contados pela quantidade de produções.
Não havia nenhuma hora em que podia ficar de boa sem nenhum trabalho.
Porque escrever não me é cansativo, é como se estivesse em pleno descanso,
Quando minha alma se desprende das coisas e notoriamente
sai de mim, me tornando outra pessoa.
Fico a imaginar minha vida escapando aos poucos pelos poros,
sem que eu perceba, mas, quando escrevo não vejo`assim. Ê
como se a vida fosse elástica, quanto mais estica mais cresce.
Tem alguém em algum lugar feliz, mas, em algum lugar, alguém sofre. E
eu, não sinto nem uma coisa nem outra, apenas vivo em muitas
expectativas.
Sei que um dia morro, se é que já não esteja morta, pois de alguma forma
a vida e a morte se sentem irmãs..
Herta Fischer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário