Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

domingo, 19 de março de 2017

É só do que precciso

"Chegastes ao pé do meu ouvido como quem abre a janela e esparrama flores..."
Aprender é ler....quem não lê fica a mercê dos homens que só falam...
O agricultor só tem dois desejos;
uma é que as suas sementes despertem, outra é que sua colheita seja farta
Esse mundo ta tão sofrido por causa de pessoas que tem a boa vontade do tamanho do salário
Certa vez eu fui ao medico para me tratar de problemas de frustrações.
Estava ficando doente por ter compromissos assumidos, sem a minima condição para resolver tudo sozinha.
E o médico me disse: _vou te passar um pozinho mágico, isso vai te ajudar!
Comecei então a tomar os comprimidos.
Depois de algum tempo, eu percebi que estava completamente sem emoções. Nada me afetava,
nem sofrimento, nem alegria, mais parecia um zumbi, andando pela casa, sem expressão alguma no rosto.
Parei para pensar: De que me vale a vida sem emoções?
E resolvi, então, parar de tomar o dito cujo pozinho mágico.
Que alegria é a vida quando podemos experimentar todas as emoções, sendo de sofrimento, ou alegria, sinal que somos feito de carne, não de metais.
Depois dessa ocorrência, comecei a ver sentido em tudo, me arrumei por dentro, comedi minhas tarefas, e reorganizei minhas emoções. Hoje eu posso dizer com toda certeza..
Só se acertam quem se acerta, compreendendo que nem tudo são flores, mas, que no final até algum sofrimento pode nos aprimorar e nos fortalecer para o momento seguinte.
Porque a vida é feita de momentos e emoções!

"O amor é o maior exercício de fé...O resto é delonga!"
Faça uma experiência, comece a dar comida para os pobres na porta de sua casa, logo você perceberá que até o seu vizinho que não precisa estará a sua porta pra receber comida, e os pobres que realmente precisam não,aparecerá....Os pobres tem muito mais dignidade do que muitos ricos por ai...
Dignidade independe do ter...

Ah! gente, eu estou tão satisfeita com o que eu tenho, e até com o que nunca tive,,, Bom se todos se contentassem com o necessário, pois o extraordinário é desperdiçar...
A verdade pode ser relativa, mas, a honestidade, nunca!
Quando se trata de dinheiro, ninguém se distrai..Tem coisas horrendas tramadas contra a criança que nunca são vistas!
Acorde povo, De que adianta estar montado sobre cédulas e não ter o minimo de dignidade?

Lute para que a justiça seja feita, mas, não queira ser o juiz...

Meus amores, quando precisar da palavra, de estar em comunidade... Leve a igreja junto com você!
A gente aproveita mais quando a gente leva o coração

"O amor não tem olhos, o amor sobrevive de cumplicidade e companheirismo!"
Cristo esteve em vários lufares e situações, porém, ele nunca impôs condições para que os homens se aproximassem, Ele se colocava ao dispôr de quem precisava!
" De nada adianta eu te mostrar o céu, quando vivo no inferno!"
Você pode até contentar-se com o que você é, mas, se puder, salgue-se na medida certa, ceritique-se de colocar algum tempero, e então, você se tornará irresistível...

Herta Fischer (Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário