Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quarta-feira, 15 de março de 2017

Boas novas

Boas novas
Dai o homem pergunta:
-Como posso fugir dos homens que me oprimem,
De onde virá o socorro?
E a vida tão segura responde:
De onde veio você, sabe me responder?
-Não! - responde o homem:- Talvez do útero de minha mãe?
-Mais ou menos, responde a vida: -
Falas do homem e que homem és tu?
Que nem sabe de onde veio e para onde vais!
-Eu estou indo em direção a morte, diz o homem com um certo rancor na voz.
-Pois é! - fala a vida com desenvoltura: - O mesmo
acontece com o opressor!
Assegure de que sua estrada esteja limpa, pois, nem
todo caminho leva ao mesmo lugar!
O caminho da vida e da morte são paralelas, e muitas vezes nos confunde a razão.
Buscar o que não lhe cabe, sofrer pelos erros dos outros,
falar mal do que não entende, pode facilmente te fazer
pular para o lado errado!
E acaba fazendo de ti um opressor de si mesmo..

Nenhuma corrente é capaz de resistir ao poder libertador do Salvador.

O anjo do Senhor é sentinela ao redor
daqueles que o temem,
e os livra.
Salmos 34:7
Hertinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário