Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

domingo, 12 de março de 2017

A vida como ela é

O semeador que fica a remoer suas sementes mortas, não colherá a não ser suas lágrimas..
" As espigas de milho são só milhos a colher-se nas roças, mas quando colhido e aproveitado ele se transforma em pato, em cavalo, em frangos, em ovos, em porcos, em gansos, em homens... Enfim, o doar-se multiplica-se em significado..."
Eu tenho pena daqueles que se consolam nos poucos anos em que vivem.. Eu estou esperando pela seara, por enquanto só planto....
A boa árvore não faz conta de seus frutos, eles caem, e outra estação é o SEU benefício...
Você nasce e morre sozinho,,,Tudo é uma questão de você e você mesmo... E DEUS!
"Foi por não gostar dos meus exageros que aprendi a me controlar..."
"Mostre-se por dentro, que É Deus quem procura por você, deixe de ser objeto, para ser alguém..."
"Os mais velhos murcharam e os mais novos se perderam por falta de seiva!"
Eu nem tenho luz própria, sou como a lua....
O senhor é que me reveste de luz por ser o meu sol...
Temos por costume "se doer" por tudo, Já não basta a dor da idade, quando nascemos e vivemos a morrer? Descanse no Senhor que a sua luta te parecerá tão nobre!
Hertinha (Herta Fischer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário