Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Pensando e escrevendo

Dizem que a gente precisa escrever com a alma.
Eu tentei escrever com a alma vazia e
o que consegui foi um maço de papel amassado.
Por isso decidi escrever por escrever.
porque gosto de sentir as letras rodando em minha cabeça,
estalando sobre meus dedos, e vibrando dentro do meu ser.
Não é preciso muito, só o despertar
no coração a vontade de registar o que se sente,
mesmo sem  fazer sentido.
talvez um dia,  eu aqui não mais esteja, e ainda
se lembrem da minha historia, tudo
em nome da letra,
Dizem que se diz melhor em silêncio do que na fala, escrevendo
eu falo em silêncio., penso escrevendo.
Por isso é tão importante aprender, desenvolver em nós a capacidade
de pensar, não só pensar, porque
pensar é só pra gente, mas, escrevendo o que
se pensa  pode-se  alcançar o mundo.
Herta Fischer  (Hertinha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário