Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Olhando de fora se enxerga melhor

Não prestei favores, nem me iludi com quem quer que seja, ainda assim, encontrei belas paisagens, corações incríveis, que me ajudaram a me compreender melhor, os que se afastaram por tédio, por discordância eu deixo aqui um pensamento:"As águas suportam
as corredeiras que a machucam, pois sabem, que sem isso elas nunca se formariam rios. Se não podemos nos relacionar em palavras a distância, que se dirá, na presença? Se não podermos somar, para que diminuir?
Se estar, significa escolhas, e se sabe bem qual é a sua, não necessitando que ninguém tenha ou dê o seu parecer em nada, então, abrace a si mesma, fique na sua, namore você mesma, seja sua própria amiga, e viva feliz sozinha..
Eu preciso de gente que me diga o que fazer, quando estou meio perdida, que mostre-me quando estou errada, pois meus olhos enxergam o que quero enxergar, e, muitas vezes, olhando de fora se enxerga melhor...
Sobre os olhos dos outros ficamos expostos, e dependendo do olhar, somos condenados por nada!
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário