Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O mar e a embarcação

Te vejo tão lindo quando busca em mim o teu porto,
e atracas com suavidade para não despertar-me deste sonho
Balançando suavemente nas águas calmas desse amor,
Em silencio, relembrando onde esteve, com alegria em seus
olhos por não mais estar la, Já esquecido das ondas bravias
que te atormentou.
Coroa-me com teu sorriso, veste-me com tua energia, e me embala
em festa em teu pensar. Já não somos dois, somos um todo
que se completa, O mar e a embarcação, o porto e a segurança
que nos faz assim tão íntimos um do outro.
Num eterno abraçar e se despir.
Herta Fischer (Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário