Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Somos necessários

Eu compreendo que tudo que tem um começo também tem um fim necessário...Se não houvesse o fim dos frutos, não haveriam sementes á renascer....
Ninguém nasce ou morre se primeiro não passar pelos pensamentos de Deus....
Dou toda a liberdade para as pessoas pensarem o quiserem a meu respeito...
mesmo porque, não dependo de opiniões para continuar caminhando e fazendo o que gosto....
Nunca permito que ninguém interfira em minhas escolhas... Assim como não me meto em assuntos que não me dizem respeito...
Eis o motivo de minha paz...... não ligo muito para a torcida contra...
Prefiro andar sozinha... do que ser incentivada por outros a falar e fazer o que não gosto e o que não quero...
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário