Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

União de espírito

Você chegou e me fez
conhecer a paz.
La onde meus olhos
choravam, veio
o sorriso a me abraçar
por dentro.
Se era amor, eu não sei!
Só sei que inundou meu
corpo de desejo, incendiando
minha alma de serenidade.
Veio também os dias maus, e sua
presença me fez suportar,
até a bonança voltar.
Superou minha expectativa
de paixão, pois paixão
não era, era luz.
Paixão é como fogo, apaga rápido,
e o sentimento que era maior que isto,
só foi crescendo, crescendo e
absorvendo o que tinha
de melhor.
Soltou as amarras que me impedia
de crer, e me levou ao paraíso
da crença.
Quando tudo o que eu pensava
de amor, deixou de ser, porque
amor a gente inventa, e o nosso romance,
nunca foi invenção.
Porque não vinha do querer, não
vinha do saciar, não vinha por onda, nem
no enigmático, Era real.
Uma realidade construída dia a dia
no carinho de quem não precisa, mas
fica.
Não oferece, mas dá.
E se fundem como duas substâncias
preciosas, que se dão bem, que se precisam
sem se precisar, que amam por amar.
Sem convicções, sem lamentações, sem confusões,
se unem para se transformarem naquilo
que todos almejam, mas, dificilmente
conseguem,, A união de espirito.
Herta Fischer



Nenhum comentário:

Postar um comentário