Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

domingo, 2 de outubro de 2016

Sorte

Está as portas, o dia da minha sorte. Já joguei, não ganhei, mas,
vivi o necessário acreditando que o extraordinário ainda estará por vir, quando a realização da minha esperança desperta, qualquer dia desses, quando eu não mais sentir a necessidade desse meu corpo
que se aflige.
Lá, onde foi-me preparado um lugar, quando esta casa que ainda retenho com significância, se deitar para sempre, se enterrar em sonhos desfeitos numa luta em vão.. Sim! esta moradia não é minha. esta moradia é provisória, enquanto se prepara a minha casa. Onde descansarei de toda dor, de todo tormento humano, de toda canseira consumista, e me enlevarei como quem achou suas asas no mais perfeito e derradeiro dia da redenção.
Bendito é aquele que espera no SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário