Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Seiva Divina

Minhas mãos ainda tropeçam, como mãozinha de criança a
pegar no lápis pela primeira vez.
As vezes, preciso de outra para me auxiliar.
Desculpem-me a incapacidade de ser como quer.
Se não sei, ensina-me!
O maior milagre já está acontecendo..É você passando como
uma brisa buscando a
madrugada do Senhor.
Porque os olhos da alma são puros. Os olhos
do corpo tem o costume de condenar o óbvio,
pelos desejos insanos de ocupar o lugar de destaque, mesmo sabendo
que é pó...que não passa de um ser rastejante a procura
do estagio onde se fazem suas asas, para ir de encontro a
sua verdadeira essência que ainda não se construiu.


Hertinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário