Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Meu caminho é seguro

Um escritor jamais deveria bater boca com seus leitores, mesmo que estes lhe aflijam com discordância...Temos o livre arbítrio, e Graças a Deus, massa encefálica que ninguém ousa fazer comparações de um para o outro. Mesmo porque o pensamento é livre e a vivência de cada um também.
De minha parte, só escrevo porque gosto, e de alguma forma, preciso, para escrever, de algum conteúdo, E é claro que vou arrancar este conteúdo das formas que eu acredito, e também da forma que coloco meus pés, sendo que, cada pé é livre para se deslocar para onde quiser, assim como fazemos uso da língua, mas nem todos temos o mesmo paladar, assim também, não temos que concordar em tudo. Ler pode ser um oficio bom, porque acrescenta muito dos ideais de cada um, não significando que precisemos colocar tudo que lemos em pratica.
Tenho um grande apreço por todas as pessoas, e sempre que escrevo algo, eu pondero, pois não posso falar tudo o que penso. pois o que eu penso, de fato, só diz respeito a minha pessoa.
È largo e farto as formas de viver e de sentir, cada cabeça, uma sentença, o que é bom para mim, até poderia se tornar bom para algumas pessoas, porém, eu não me atrevo a dizer, que seria para todos, a não ser que estivéssemos todos em comunhão.
E não estamos por diversos motivos.
Principalmente por não termos as mesmas crenças, cada um acredita mais naquilo que foi plantado em seu meio na mais tenra idade, e ou, por força maior, não quer sair do lugar, por acreditar estar confortável em seu lugar.
Eu leio, tento me inteirar dos fatos, e aproveito as essências. Depois, por mim mesma, faço as reflexões, e assim formo minhas próprias ideias. Porque detesto usar as pegadas alheias, gosto de saber onde piso, sem, no entanto, parecer como muitos, que se encontram perdidos nos conceitos dos outros.
Justificado está aquele que não precisa de argumentos para ser quem é, que, de boa fé, segue como quem sabe bem onde quer chegar. pois, se por acaso, se perder no caminho, e chegar a conclusão de que se enganou, não poderá culpar ninguém pelo seu infortúnio!
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário