Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Força do pecado

  É preciso lembrar que: Este sistema é falho, e nós, por mais que tentemos explicar a vida, jamais conseguiremos se não vemos com o olhar espiritual.. Tudo o que vemos e vivemos aqui é uma ilusão, só estamos passando por aqui por causa da divida.. A morte, a primeira morte é pagamento...Não podemos ver Deus como quem vê como nós..Nem como quem compreende carnalmente... ha enganos quanto a isto, deixando-nos confusos.. Como pode Deus, que é misericórdia permitir isto ou aquilo?
Tanto pode, se Ele vê a vida de uma forma diferente,,,Se Ele pode devolver a vida a qualquer um que confiar.. Porque para Ele a morte nada é.
Quando este corpo corruptível estiver revestido da incorruptibilidade, e quando este corpo mortal estiver revestido da imortalidade, então se cumprirá a palavra da Escritura:
55 A morte foi tragada pela vitória {Is 25,8}. Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão {Os 13,14}?
56 Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
57 Graças, porém, sejam dadas a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo!
58 Por conseqüência, meus amados irmãos, sede firmes e inabaláveis, aplicando-vos cada vez mais à obra do Senhor. Sabeis que o vosso trabalho no Senhor não é em vão.
1 Coríntios 16
Herta Fischer ( Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário