Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

domingo, 11 de setembro de 2016

Balanço de fim de carreira

"Eu quis apenas ser eu, esquecendo que outros também quer o mesmo..."
Eu marchei como se fosse plena, como se ninguém me bastasse, como
se o mundo fosse posse minha, e me deparei com a ignorância de mim, e agora, no enfado, construo meus dias, e em lamentos faço minha cama todos os dias.. e só ha espinhos nela,, "
Me desculpe,,, mil vezes peço desculpas!
Por fazer somente o necessário,,,para
o extraordinário estou sempre com preguiça!
Se eu nem sei bem o que fazer nesta vida, porque iria, eu, querer nascer de novo num outro corpo sendo uma outra pessoa?
Eu busco aqui ser um tanto melhor, apesar de me saber imperfeita.. Se setenta anos não bastam, então, nem um milhão bastaria!
Não creia no que os seus olhos lhe dizem. Tudo o que mostram é limitação. Olhe com o entendimento.”
O único amor verdadeiro que já senti, foi para comigo mesma...
Me sinto tão frágil e tão pequena que penso: Como posso exigir dos outros, o que, para mim, também é tão difícil...
Quando eu pude amar e não consegui, quando pude fazer e não fiz,
quando pude estender a mão e a recolhi. Pobre que sou nesta humanidade infeliz!
Busquei a minha satisfação e esqueci de que outro também a queria. A minha felicidade e bem estar custou lágrimas de alguém, e eu, na minha, nem percebi, se percebi, nem me dei conta!
" As vezes me ponho a pensar com meus botões: Se pudesse retroagir no tempo, eu faria tudo diferente!
Será? Então, porque ainda hoje, me sinto tão impotente?
Tá ai!
Imagine a complexidade do mundo?
Quantas mentes, quantas ideias e ideais?
Se pararmos para pensar, somos como grãos de areia
no mar, Tão minusculo e tão diminuto, que, se, perder um, ainda haverá bilhões...
Vencer as sombras da noite...poucos fazem isso.
A escuridão embaça o olhar e nos traz com ele, medo!
Escuridão significa, pouco entendimento
Eu não sei se sei ser amiga de verdade....tenho lá minhas dúvidas....Muitas vezes eu piso na bola.... e feio!
Mania de falar o que penso....
Herta Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário