Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

terça-feira, 17 de maio de 2016

Em paralela com a vida

Precisava seguir e
o caminho eu desconhecia.
Era a paz que me ligava a vida, mas meus
pés me negavam parada.
Sai a procura daquilo que não me guarnecia, pois
do que mais precisava eu já tinha.
Subi no mais alto monte
para olhar do outro lado, e o que eu via
era nada.
Estendi meus braços ao vento, e pedi
que me levasse, ele então me respondeu: Não
vou a lugar algum, apenas passo e volto ao lugar
de onde vim.
Foi então que escolhi uma estrada, era longa e bonita,
cheia de sonhos, de novidades aparelhadas, porém,
logo percebi suas incertezas.
Então criei asas, asas de imaginação, e ai, amigo, cheguei
aqui, neste lugar maravilhoso, minha casa e meu lar.
Onde posso caminhar para onde quero, posso
navegar em sonhos, viajar em palavras, me encontrar
com o passado e desejar bom futuro.
Aqui, neste presente, no agora de vitoria, na duvida,
na certeza, posso colocar minhas malas no chão
e sorrir, porque sei que já cheguei, que não vou mais partir.
Encontrei o meu lugar, e mesmo que eu saia, ainda estarei
aqui para sempre!
Herta Fischer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário