Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

terça-feira, 26 de abril de 2016

Estamos sobrevivendo por fé

Ando meio miúda ultimamente como
uma flor que não se abriu.
Ha uma força contraria soprando em nosso país,
que nos faz sentir o quando a hipocrisia faz mal.
Não gosto de partidarismo, acho que todo o povo deveria estar
na mesma posição. Não na questão social, pois isto é impossível.
mas, na questão moral e  de princípios.
Eu aprendi com meu pai, filho de alemães virtuosos. Que na vida, a gente
precisa se posicionar para o bem, não no gozar fortunas, mas no gozar paz.
Ele nos ensinou a agir, sobremodo,  na honestidade, mesmo que isto nos custe
lágrimas. Devemos ser homens de valor, não homens que tem um valor.
Então, viver no meio de homens inconstantes nos seus deveres para com a sociedade,
me deixa na duvida quanto a confiança.
Se la em cima, onde mora o poder, descobrirmos a podridão, o que se falar
dos que estão sob domínio deste mesmo poder?
Estamos jogados, literalmente, as traças. sem educação, sem saúde e atolados na
libertinagem, quando os jovens e as crianças não mais se aparelham na ideia
de civismo e moral.
Uma sociedade sem rédeas é o mesmo que animais em debandada.
Não sabem para onde vão, nem o que fazem.
O cerco está se fechando, e não temos outra saída a não ser lamentar.
Alguns se levantam e lutam, outros condenam com fúria a nossa rebelião, como
se devêssemos nos calar diante do caos que estamos vivendo.
Colocaram, eu digo, colocaram, ( porque foi a maioria, não eu), um governo
 depreciador de virtudes, um governo sem cultura alguma para governar, que promove
um esquerdismo em todas as direções.
Quem é direito e quer levar uma vida decente não pode falar o que pensa sem ser
taxado de preconceituoso.
Temos que concordar com tudo, estamos vivendo como bodes expiatório. O
cão vale mais que o ser humano, são mais justos com eles do que com o povo.
Sera que é só aqui, ou o mundo tornou-se uma Sodoma e Gomorra, e  não tem mais lugar para os justos?
Herta Fischer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário