Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

quinta-feira, 3 de março de 2016

O futuro esta lá

A largos passos o melhor se distancia, não adianta
fantasiar,, Quanto mais se caminha, mais e mais
se aproxima o fim da jornada. Ainda bem,
que tem outras paisagens além...
Meus olhos não alcançam o
que almeja, mas o coração, ah! o coração
sente a paz de quem espera!
Herta Fischer.

Tem um osso desgastado em meus pés, dói muito.
O que sou senão um punhado de pó.
Se botasse a fé no meu corpo como equilíbrio,
por certo, já teria despencado dos sonhos
ha muito tempo!
Deveras eu, acreditar ter encontrado o elixir
da vida, quisera eu acreditar que um sorriso
transforma, que é ouro puro este meu vagar
sem sentido?
Mas, verdadeiramente, o que me leva, é
um sonho muito maior, a descrença no mundo, mas
a paz e conforto em Deus!
Herta Fischer,


Nenhum comentário:

Postar um comentário