Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Querer não é poder...:)

Pois é!
Dias e dias, tentando escrever,
rabiscos apenas.
Parecia que minhas mãos eram de cera.
nuvens acariciando o céu,  e o sol
amando a terra, e eu só
queria colocar todos os registros
no papel.
Hoje eu até brinco com as palavras,
quão difícil é expressar.
Nunca consigo falar do que penso, mais
escrevo memórias e falo
realmente o que quero.
Talvez, pela mania que eu tenho de
querer, querer escrever versos magníficos,
e expressivos,
iguais aos que leio.
Mas só consigo mesmo
falar do que eu sinto, mais ou menos,
Não consigo por pra fora o que me vai
na alma, por ainda ser criança
no aprendizado. Acho que nunca
vou crescer.
Tantos anos e pouco aprendo, só
nos alfabetos dos sonhos, eu sou
grande. No resto, é só vaidade
pura....de quem quer, quer muito,
e muito pouco consegue.

Herta Fischer        (hertinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário