Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Vasos de honra

Somos semeadura
na mesma sementeira,
e nos despertamos segundo a vontade
de Deus.
Umas mais fracas, outras mais fortes, mas
sempre sobre os cuidados do  atento
agricultor.
Que nos envolve com suas águas de misericórdia
nos tempos de infortúnios, impulsionando
cada um a representá-lo na terra com o
adubo que nos fortalece, a saber, o amor!
Amando, fazemos a sua vontade, e passamos
a nos corrigir em ralação ao que ainda nos
falta de crescimento.
Ao nos completarmos na maturidade, o próprio
Criador prepara-nos para florir e presenteá-lo
com  frutos.
Cada um florirá em seu tempo e lugar para gloria daquele
que nos plantou.
Da semente que plantou, que nasceu, fortaleceu e deu
muita semente, novamente se semeará, colhendo muito
mais frutos para Sua gloria.
Amo pensar que pertenço a Ele, que, de quando em quando
me lembra quem sou e porque estou aqui.
Não espero nada, não peço nada, apenas sigo sem preocupações
em demasia.
Um teto, o que comer e a graça de Deus me basta,
pois o restante, Ele mesmo se encarrega de fornecer.
Tudo a seu tempo, tudo á sua vontade, e a minha alegria
de crer.
Hertinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário